sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vampire in Secret008

De repente seus olhos começa a ficar esquisito, eu achei isso estranho.
S/n- Harry, Harry o que está acontecendo?
Ele vira para o outro lado!
Harry- Nada!
S/n- Harry, fala o que esta acontecendo?
Eu ponho minha mão em seu ombro, ele vai para baixo d'agua!
S/n- HARRY, HARRY!
Ele sobe denovo só que normal!
S/n- Harry, oque aconteceu?
Harry- Nada não!
S/n- Tem certeza, você ficou estranho agora pouco!
Harry- Tenho, não foi nada!
S/n- Ok!
Eu fui sair do mar!
Harry- Onde ta indo?
S/n- Fiquei com fome!
Harry- Ok, eu vou sair também!
S/n- Vamos então!
Eu e ele saimos para comermos!
Eu sentei na minha toalha e ele também peguei umas uvas, e ele pegou um suco de uva estava numa garrafa térmica, achei estranho, ele estava tomando com tanta vontade!
S/n- Quer uva?
Harry- Não, Obrigado!
Eu vi meu celular, já era 14:00 horas da tarde, tinha que ir pois tinha que fazer minha escrição para faculdade e lá fecha 3:00 horas,então avisei para Harry:

S/n- Harry tenho que ir para casa!!
Harry- Ok Vamos eu te levo!
S/n- Ok vamos!!

Fomos apé Afinal Minha casa era perto!!

(..)
Fomos devagar, conversamos, brincamos......


(...)
Quando chegamos não tinha ninguém, achei estranho pois Jenna  disse que não ia sair, eu vi um bilhete em cima da mesa,

" Se você Quer sua tia e seu irmão vivos, vá até as montanhas perto das cachoeiras, eu vou saber se vir acompanhada"

Eu Assustada soltei o papel, eu quase caio,só que Harry me segura!!

S/n- HARRY OQUE VÃO FAZER COM ELES, HARRY ME AJUDA, JENNA E VICTOR SÃO AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHAS, SÃO AS UNICAS PESSOAS QUE EU TENHO DA MINHA FAMILIA, ME AJUDA POR FAVOR!!
 ~ Disse chorando ~
Harry- Calma S/n, eu tenho um plano!!
S/n- Serio, serio mesmo Harry!!
Harry- Sim é serio!
S/n- Obrigado Harry, obrigado mesmo, sem voce eu ão sei oque eu faria!
Harry- Ok, o plano é o seguinte, voce vai.................................

Ele explicou direitinho o plano para ela, ela entendeu tudo e saiu SOZINHA!

Ela assustada chegou em uma parte da das montanhas, seguiu uma trilha no meio do mato que tinha lá, A trilha era grande, mas não tinha como se perder, não tinha muito mato e tambem estava de dia!
Eu caminha um pouco rapido, estava ja com medo...
Ja estava chegando, quando uma coisa passou por mim depressa, eu cai, bati meu braço em uma pedra e começou a sangrar!
Essa "coisa" começou a ir para lá e para cá sem parar!

Derre pende ele para e senta numa pedra lá no topo da cachoeira!

Xxx- Olá S/n!
S/n- Cade a Jenna e o Victor?
Xxx- Vejo que Não veio com ninguem, muito bem!
S/n- Não foge do assunto, cade a Jenna e o Victor?
Xxx- Estão num lugar seguro!
S/n- ONDE?
Eles aparecem lá no topo da cachoeira amarrados!
S/n- JENNA,VICTOR!  SOLTA ELES!
XxX- Como Quiser!
Ele empurra eles!
S/n- NÃOOO!
Quando eles estavam perto de cair, alguem aparece pega eles na maior rapidez entrega eles pra mim e sai!
S/n- Jenna , Victor voces estão bem??
Então voce abraça eles e os desamarra! 
Xxx- COMO ASSIM, O COMBINADO ERA VIM SEM NINGUEM!
S/n- Mas eu vim sem ninguem!
Xxx-VOCE NÃO PODE MENTIR PRA MIM, EU VOU TE MATAR
Nós saimos correndo, ele veio atras de nós, nós corremos o maximo que podemos, mas ele corria muito rapido, Eu olhei pra tras e não tinha mais niguem, quando olhei para frente denovo, ele estava lá eu tomei um susto e parei de correr junto com a Jenna e o Victor!
Ele pega a Jenna, e eu e eu seguro o Victor! nós caimos!

Eu me afasto dele, Começa a crescer dentes afiados na boca dele, seus olhos começam a ficar vermelho, eu fico assustada!


S/n- JENNAAAAA!
Ele vire o pescoço dela para morder , alguem aparace por tras e "quebra " o pescoço dele, eu vejo o rosto dessa pessoa.....

S/n- VOCE.........


Desculpem a demora, mas ta ai............ <33

sábado, 24 de agosto de 2013

Vampire in Secret007

~ Harry Off/ S/n On ~

Acordei, Já era Umas 10:00, O dia esta lindo, ótimo para dar um passeio na praia........Levantei, Com um bom humor, não sei porque, tá esquece isso, eu preciso tomar um banho, e lavar esse rosto, que tá um horror.
Na hora que eu fui pegar minha roupa para tomar banho, vi uma bilhetinho no meu guarda-roupa, eu não achei estranho, pois deve ter sido da Jenna ou do Manoo...
Quando eu abri estava escrito:

''Vá até a praia 10:30, para nós se divertir, hoje o dia esta lindo''


                                                                     Ass.:Harry


S/n- O meu deus, o Harry é tão lindo ~ Eu disse para mim mesma ~
Tá como eu já ia para praia, fui tomar um banho rapidinho!
Peguei minha roupa, e entrei no banheiro............................

(...)

Sai do banho, coloquei essa roupa:
Me vesti, peguei minha bolsa e desci, vi a Jenna sentada assistindo Tv, não vi o Manoo....

S/n- Jenna, Cadê O Victor?
Ela olha para trás um pouco assustada, por eu te chegado por trás dela!
Jenna- Ai que Susto garota, ele não acordou ainda!
S/n- Tá, eu vou dar um passeio na praia tá!
Jenna- Sozinha?
S/n- Não, meu amigo Harry falo para eu encontrar ele lá, aquele que veio aqui em casa!
Jenna-Caramba, mal conhece o menino já vai sair com ele!
S/n- É a Vida!  ~ Peguei uma maçã e sai ~
Jenna- Cuidado!
S/n- TABOM ~ gritei e sai ~

Vi meu Celular que já era 10:20, mas não me preocupei, pois minha casa era pertinho da praia.........

(....)

Quando cheguei na praia não tinha ninguém, estava completamente solitária, nem pombo tinha, sinistro....
Mas esquece....
Eu coloquei minha toalha no chão e sentei, ficava lá olhando o mar, ouvindo aquele som brizante do mar, quando de repente alguma mão encosta em meu ombro, eu fico assustada e me levanto quando fui ver era o Harry ele estava tão lindo, com seus olhos verdes de arrepiar, seus cabelos enrolados, seu olhar penetrante....

Harry- Oi, te assustei?
S/n- Não, não me assustou!
Harry- Ótimo, é Eu trouxe algumas coisas para voce comer!
S/n- Não precisava!
Harry- Precisava Sim!
S/n- Nossa Que insistente!
Ele Riu!
Harry-É Um dos meus problemas!
S/n- Como assim!
Harry-Gosto de ser insistente com as pessoas!
S/n- Ah!
Harry- Então, Vamos dar um mergulho!
S/n- Claro, porque não!
Eu tirei a roupa de cima e fiquei só de biquíni, o Harry não parava de me olhar!
S/n- Harry, Harry! HARRY!
Harry- Ããnn!
S/n- Não vai tirar a roupa não!
Harry- Vou sim!
Ele tirou a roupa e ficou só de sunga! Jogamos nossas roupas num canto, e fomos para o mar!
Ficamos brincando lá, foi muito divertido...

(..)

Nós estávamos nos divertindo muito, derrepente eu me choco com ele e nós se beija, mas na mesma hora o olho dele começou a ficar estranho, ele começa a ficar mais intenso com o beijo derrepente..................................





Continuaaa.........................................................................



 



sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vampire in Secret006

Harry- REBEKA! 
Ela estava ''comendo'' as tripas de uma pessoa!! O meus deus
Ela ouviu, então eu me escondi!
Harry- Putt's eu falei alto! ~ Disse sussurando  ~
Ele olhou para ver se ela estava lá dinovo, mas naum estava, então ele se virou e viu que ela estava na frente dele!
Rebeka- Oque voce esta fazendo aqui?
Harry- O que VOCE esta fazendo aqui?já são 00:15, isso naum é hora de criança esta no meio do mato!
Rebeka- Vai embora ou eu te mato!
Harry- Vá em frente me mata, voce naum tem coragem!
Quando ele falou isso,ela foi pra cima dele, então eles cairam, ela subiu em cima dele, e começou a dar socos nele, ele rapidamente se virou e subiu em cima dela, começou a sair suas presas, pois tinha muito sangue na blusa dela, ela tomou um susto!
Rebeka- Oque- voce- é?~ Falou pausadamente ~ 
Harry- Cala- A- Boca sua vadia, Porque voce não conta para o Victor ou para a (seunome) quem voce é?Voce esta prejudicando aquela familia!
Rebeka- Voce não sabe de nada!
Harry- Não posso saber de quase nada, mais agora sei de muita coisa para contar a (seunome)!
Rebeka- Voce não vai contar nada para ninguem, e me diz agora oque voce é?
Harry- Sou um Vampiro!
Ela ficou com uma cara de assustada!
Harry- Que foi Ficou assustada?
Rebeka- Nojento!!
Harry ficou com muita raiva, queria morde-lá, seus olhos começaram a mudar, ele não esta mais aguentando!












Quando ele ia morder!
Xxx-  Harry Para!












Harry- Aaa Qual é Louis, não posso nen me divertir!
 Louis-voce não pode fazer isso!
Harry- Essa Garota estava comendo as tripas de uma pessoa, Esta prejudicando a familia da (seunome)!
Louis- Harry, nós somos vampiros,Vam-pi-ros entende? somos igual a ela, el.....Calma ai quem é (seunome)
Harry- Não muda de assunto,estamos falando dessa daqui!
Rebeka- Heloooo, eu ainda estou aqui!
Harry- Cala a boca!
Ele saiu de cima dela!
Rebeka- Deixa eu sair daqui porque aqui só tem maluco!
Eles dois sairam correndo, ela com um pouco de medo olhou para tras e não viu ninguem:
                                                                      







Sentindo um pouco de medo, seguiu caminho, mas sentiu que tinha alguem atras dela quando ela se virou, alguem a morde.......






















Continuaaaa................


Oiiiiieeeee Liamdaaas Estava com saudades, não estava postando,pois estava na casa na minha vó,eu fiz esse um pouco pequeno pois tenho outros para fazer,desculpem ter demorado, mas ta ai. Beijoooooos Malikisseeeeeees!!!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Vampire in Secret005

Natascha-  Oi Harry, naum se preocupa, eu naum vou te machucar. ~  Disse sinica ~ 
Harry- Sai daqui Natascha, aqui naum é o seu lugar.
Natascha- Nossa, é assim que se trata um velha amiga?
Harry- Voce nunca foi minha amiga, ~ Disse se afastando~ 
Natascha- Nossa, ofendeu ~ Disse chegando mais perto ~
Harry- Oque voce quer?
Natascha- Quero que voce volte para mystic Falls!!
Harry- Eu naum vou voltar, naum tenho mais nada lá!
Natascha- Mas voce precisa!! ~ Disse Correndo prençando ele contra uma arvore ~
Harry- Me solta sua vadia!
Natascha- Ei, olha lá como voce fala comigo, voce sabe que eu posso  te matar em um segundo.
Harry- Me Solta!
Natascha- Eu te solto só se voce for para Mystic Falls comigo!!
Harry- EU NAUM VOU!
Natascha- Ai meu deus, voce é tão desobediente!
Harry- Vai pro inferno!
Natascha- Ohh, o mesmo pra voce!
Disse torçendo o pescoço dele e saiu correndo no meio da escuridão!


(...)



Natascha off/ Harry on


~ Pensmento on ~ 

Eu acordei, no meio do mato, achei que um dos icopetentes dos meus irmãos tinha vindo me busca, aqueles nojentos, ai agora é melhor eu levanta.....

~ Pensamento Off ~ 

Xxx- Oii Irmãozinho?
Harry- O que voce esta fazendo aqui,vai embora Niall!!
Niall- Nossa é assim que se trata um irmão que te trouxe um presente!
Harry- Ah é, e oque, um estaca pra enfiar no meu peito!!
Niall- Naum, naum sou tão ruim assim, pega!
Ele jogou uma pessoa que estava de sangue!
Harry-Porque isso?
Niall- Porque sim, acho que voce tem que ficar de barriga cheia para quando chegar em casa naum ficar furioso!
Harry- Com o que?
Niall- Micael ta lá!
Harry- O QUE?
Niall- É ele disse que quer conversar com nós!
Harry- Eu naum vou até aquele homem sair da minha casa!
Niall- Harry, aquele homem é nosso pai!!
Harry- ELE NAUM É MEU PAI!!
Niall- Harry voce tem que ir, é muito importante!!
Harry- O meus deus, ta ta eu vou mais se ele ficar enrolando, fica falando que estava com saudades e naum sei oque, ele vai ver!!
Niall- Ta ok, vamos então?
Harry- Ta calma ai!!
Harry pegou a pessoa e começou a sugar seu sangue!!
Depois que parou ele a hipinotizou!
Harry- Escuta aqui fofa, voce vai esquecer o que aconteceu aqui, vai pra casa e naum conta isso para ninguem,se naum eu te mato, entendeu?
A garota fez um sim com a cabeça e saiu!!
Eles sairam correndo até chegar em casa!!

(..)

Chegando láh, Micael estava sentado no sofá junto com o Zayn, o Louis estava em um canto do outro sofá, e o Liam no outro canto.
Então Zayn falou:
Zayn- Graças a deus chegaram, achava que naum iam vir mais!
Harry- Fica quieto ai cachorrão!
Zayn levantou, só que Micael o segurou , então ele sentou!
Harry ficou com gracinha foi para atras do sofá,e ficou de fofoquinha com lou:


Lou- Nossa, ''cachorrão'' Haha essa é boa!
Harry riu.

Micael- Então, é eu vim aqui para falar sobre uma coisa muito importante!
Harry- Se for papinho besta de lobo to caindo fora!
Micael-Harry, eu sou seu pai, me respeite!
Harry se levantou.
Harry-Voce nunca foi meu pai Micael, só pensa nesses dois ai, des de quando voce é meu pai,Zayn e Liam, são seus filhos, mas eu naum!
Niall- Harry calma!
Harry- Qui calma, qui nada!
Micael- Harry escuta!
Harry- Naum eu naum vou escutar, Viu Niall, por isso que eu naum queria vim, fica com um bando de cachorro de fede igual catinga!
Liam correu e deu um soco em Harry:


Micael levantou e segurou Liam, Niall e lou segurou Harry!
Micael- CALMA VOCES DOIS!
Harry- Me solta voces dois, to caindo fora!
Micael- Harry, calma, harry espera ai!
Harry saiu todo revoltado, foi para as matas!
Estava morrendo de raiva daquele idiotah do micael, ~ pensou harry ~ 
Ele estava andando pela mata, quando viu alguem, então pensou consigo mesmo! quem estaria aqui a essa hora da noite!
Ele chegando mais perto para ver quem era.
Quando ele chegou perto!
Harry- O MEUS DEUS..........



quinta-feira, 30 de maio de 2013

Aviso!

oiii Amores, Não postei esses dias porque estava sem net, mas talvez eu posto amanha....


Bjooos malikeeessees

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vampire in Secret004

A tia da (seunome) aparece, eu ja coloco minhas presas no lugar, meus olhos voltam ao normal, eu me afasto dela.
Jenna- Liçença ~ ela bate na porta ja aberta ~
S/n- Oi jenna, fala??
Jenna- A namorada do seu irmão ta ai, vai lá falar com ela!
S/n- Jenna, voce sabe que eu naum gosto dela!
Jenna- É só um oi!
S/n- Okkei, mas se ela fica com frescurinha, ela vai ver!
Jenna- Okkei, agora vamos descer!
Nós descemos...chegando lá, ela estava lá, ja com um prato de comida na mão!
xxx- Oii (seunome)
S/n-Oi Rebeka!~ Disse a esnobando ~
Harry- Ééé (seunome), eu estou indo!
S/n- Já, fica mais um pouco!
Harry- Eu preciso ir, tenho que ajudar meus irmãos em casa!
S/n- Okkei, tchau!
Ela me deu um beijo na bochecha e um abraço!
Harry- Tchau! ~ Disse desabraçando ~
Eu sai, estava morrendo de fome, como estava de noite, eu fui caçar. Começei a correr rapido, naum vi nada o que estava em minha volta,fui até a mata.

(..)


Chegando lá, vi um animal no meio do nada, a mata escura, assustadora:

Fui até lá bem mançinho, quando eu ia  chegando perto para atacar a presa,vi algo vindo em minha direção, do nada essa coisa me jogo
longe, eu levantei furioso, e e vi que era o idiota do Zayn.
Harry- Zaynnnn......
Ele se voltou ao seu corpo normal.
Zayn- Oii irmãozinho!
Harry- Naum me chama de irmão!
Zayn- Naum posso fazer nada, voce é meu irmão sim!
Harry- Naum sou, seu pai que ficou cantando minha mãe, como ele pode ter feito isso!
Zayn- Ué, ele e ela......
Harry- Naum precisa explicar como que foi!
Zayn- Então naum me de motivos para eu explicar como ele pode fazer isso!
Harry- Eu ti odeio!
Zayn- Logico, voce é um vampiro, eu sou um lobo, logico que temos que nos odiar né!
Harry- Porque eu tinha que ser seu irmão, nós somos completamente diferentes!
Zayn- Mais é claro, meu pai é um lobo, sua mãe e uma vampira, voce queria oque, que só nascese vampirinhos!
Harry- Voce é um otario mesmo né!
Zayn- Naum, voce que é,sabe porque, porque fica se preocupando com isso, ja era nós somos irmãos, voce naum pode mudar isso, supera Harry.
Harry- Naum, eu naum vou superar isso!
Zayn- Então naum posso fazer nada, eu to indo pra casa, fuiii irmãozinho!
Ele saiu!
Harry- Ai que raiva desse cachorro nojento!
Eu estava morrendo de raiva, quando vi se o animal ainda esta lá, ja tinha vazado,ai que raiva do Zayn, vou ter que fazer a dieta do coelho de novo.Eu fui embora, morrendo de fome!


Harry off/ voce on

Eu estava com muita raiva, porque a Rebeka ta aqui, ela naum para de comer, agora esta com um prato de frango, o frango ta todo ensanguentado, que nojo!
eu ia subir porque naum ia ficar vendo aquela menina ficar comendo aquela coisa nojenta,fui ver no relogio faltava 5 segundos pra meia noite, aposto que daqui a pouco ela vai!
S/n- Em 5,4,3,2,1!
Rebeka- Amor eu to indo!
S/n- Sabia ~ eu disse baixinho ~ 
Victor- Ja vai amor, fica mais um pouquinho!
Rebeka- É serio eu preciso ir!
Ela saiu correndo, eu ia atras dela mais deixa pra lá,eu estava cansada, então subi para meu quarto, para ir dormir............


Voce off/ Natascha on

Aqui estou em minha casa em Mystic Falls, mas preciso encontrar ele, esse menino merece morrer, Eu vou encontrar, custe o que custar.
Estava morrendo de raiva, queria quebrar tudo em minha casa, que na verdade nem era minha, duas pessoas adoraveis me ''convidaram'' para morar aqui, mas infelismente preciso ir.
Peguei uma caixinha de fosforo, um litro de gasolina,quebrei todo a casa, taquei gasolina em toda a casa ee.......
(finge que esta denoite)
Sai correndo...................


(...)


Natascha- Cheguei!!
Fiquei andando vendo como é as cidades!
Natascha- Caramba, aqui em Fell's Church muito brega!
Eu fui andando pela mata onde tinha um animal muito apetitoso, logico, fui lá , estava faminta!
Me escondi entre as arvores e fiquei observando para me preparar para atacar:


Eu fiquei observando cada vez mais:
Quando vejo uma presa muito mais apetitosa, eu me preparei e ataquei:


Eu abocanhei ele,estava apetitoso!
Eu estava lá, devorando aquele animal, quando alguem aparece, era a pessoa que eu estava esperando, eu me levanto..
Natascha- Olá estava a sua espera!
Xxx- NATASCHA............




Continua.....................

quinta-feira, 9 de maio de 2013

quarta-feira, 8 de maio de 2013

VampireinSecret003

Eu estava lá , adimirando aquela linda garota, mas tive que sair, ja estava com fome.Eu sai para ir em casa falar com Liam, precisava falar com.

(...)

Eu estava na metade do caminho, quando sinto cheiro de sangue.
Harry- Huuuum, que deliciaa...
Estava tentando descobrir onde que estava aquele cheiro maravilhoso.................Enfim encontrei, era uma  mulher que tinha se machucado, o braço dela estava todo cheio de sangue.
Harry- Ai meu deus, eu naum posso agora, esta de dia, que ódio.
~ Pensei comigo mesmo ~ 
Eu naum podia, então decidi ir para a casa.
Chegando lá, vi que  Louis tava com uma garota, então eu disse:
Harry- Huuum, café da manhã!!
Louis- Hahaha, Chegou pegador!!
Harry- Ééé, ta de dia, naum dá para caçar.....
Louis- Entendo, quer??
Disse pegando o pescoço da garota, e oferecendo para Harry!!!
Harry- Claro!!!
Harry foi até a a garota e mordeu o pescoço dela!!
Harry- Huum, café da manhã fresquinho!!









Louis- Minha vez!!
Ele pegou o pescoço da garota cheio de sangue, e mordeu!!!
Harry- Cade o Niall??
Louis- Aaaa, que delicia.........Saiiu!!!
Harry- Foi onde??
Louis- No hospital!!
Harry- Ele foi pegar Bolsa de sangue??
Louis- Siim!!
Harry- E cade os lobinhos??
Louis- Huuuum.......naum seii!!
Louis continuava mordendo o pescoço dela!!1
Harry- Chegaaa, vai acabar com o sangue della!!
Eu peguei ela e a hipnotizei!!








Harry- Escuta queridinha,voce vai esqucer o que aconteceu aqui, voce vai embora e naum vai contar nada para ninguem!
Eu peguei um lenço e  cobri o pescoço dela, e ela saiu!!
Louis- Vai ficar aqui!!
Harry- Naum, vou lá no Starbucks!
Louis- Oque voce vai fazer lá ???
Harry- Vou lá, naum posso mais!!!
Louis- Pode, mas voce naum gosta de ir lá!!
Harry- Mas agora eu gosto!!!
Louis- Ahhh, ja entendi!!
Harry- Entendeu oque??
Louis- Isso é garota!!
Harry- Naum é nada!!
Louis- Arraaam, sei tabom se voce diz!!!
Harry- Tabom to indo tchau!!
Louis- Tchau!!
Eu saii !!
Chegando lá aquela garota já estava saindo, nossa nem tive tempo de ver ela direito,mas eu sinto que conheço ela.
Eu preciso saber onde ela mora................

Harry off / Voce on

Eu tinha terminado de tomar café, ja era 11:30,então eu sai..

(..)


quando eu estava na rua de casa, aparece aquele menino que eu vi no Nando´s, ele veio em minha direção!
Xxx- Oi!
S/n- Oii
Xxx- Prazer Harry!
S/n- (seunome)
Harry- Lindo nome!!
S/n- Obrigado, o seu tambem é!!
Harry- Obrigado!
Eu fui andando e ele ficou olhando pra mim!
S/n- Oque foi?
Harry- É que eu fiquei te observando, eu sinto que ti conheço de algum lugar!
S/n- Deve ser engano!!
Harry- Naum, naum é!!
S/n- Okkei se voce diz!!
Nós continuou andando, até que eu cheguei em casa!
S/n- Bom chegamos!quer entrar?
Harry- Claro!!

Voce off / Harry on



Eu fui falar com aquela garota, muito linda ela, eu fui com ela até sua casa! Ela me convidou para entrar,eu entreii!!
S/n- Jenna cheguei!
Ela estava na cozinha.
Jenna- Okkei, ah trouxe um amigo!
Harry-Prazer Harry!
Jenna- Prazer sou Jenna!
S/n-  Cade o Victor??
S/n- Okkei depois eu falo com ele!!To subindo, vem Harry!!
Jenna- Okkei, Juizo!
S/n- Taboom!!
Nós subimos..........

S/n- bom esse é meu quarto!!
Harry- Muito bonito!!
S/n- Naum é nada ~ disse sentando na cama ~ 
Harry- Inprecionante!!
S/n- Oque??
Harry- Eu mal te conheço, e ja entro na sua casa e tudo!
Eu cheguei mais perto!
S/n- É inprecionante mesmo!!
Eu cheguei mas perto e beijei ela.......fiquei beijando-a até ir para seu pescoço, senti aquele cheiro maravilhoso, começei a ficar exitado, estava quase para morder o pescoço dela, meu olho ja estava mudando, quando eu ia morder.......................................





CONTINUA...................................

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vampire in secret002

Eu fiquei lá olhando para aquela carta todo ensaguentada por alguns segundos, então decidi ir.
Coloquei uma roupa de frio,pois estava muito frio lá fora..
Coloquei minha jaqueta e sai, vi se o Victor e a Jenna estavam acordados, mas ainda bem que naum, então eu desci, e sai!!
Estava muito frio, então estava andando mais rápido para ver se o frio diminuia,eu estava com muito medo, pois estava muito escuro a rua.....

(...)

Emfim cheguei no parque, mas naum tinha ninguem lá, então eu ia embora,mas quando eu ia embora eu vi um coisa passando muito rapido por mim, eu começei a ficar com mais medo ainda, então eu sai correndo, do nada aquela coisa aparece denovo e me derruba,eu fiquei lá no chão olhando pros lados, para ver se tinha alguem no parque, mas naum tinha ninguem, eu levantei e sai correndo, o vulto passou denovo só que ele parou bem na minha frente, eu andei pra tras e depois corri, aquela coisa parou no banco que tinha lá, eu vi que ele estava com uma pessoa,eu me assustei, ele começou a sugar o sangue daquela pessoa, eu fiquei muito assustada então começei a correr, mas ele naum veio atras de mim, eu corri, corri, corri, até que cheguei em casa, eu subi correndo para o quarto do Victor, eu entrei assustada gritando, ele tomou um susto..

S/n- VICTOR..EU VIII..EU VII..
Victor- Calma (seu nome), viu oque??
S/n- EU VII, VICTOR, EU VII!!
A Jenna ouviiu meu grito e entrou desesperada no quarto do Victor!!

Jenna- O que esta acontecendo aqui???
Victor- Ella chegou aquii, desesperada, dizendo que viu algo??
Jenna- (seu nome) oque voce viu??
S/n- EU VI JENNA, EU VII!! EU ESTOU COM MEDO!!
Jenna- Calma, calma!!
Ela veio até mim, e me sentou na cama do Victor!!

Jenna- Agora se acalma e me conta o que aconteceu!!
S/n-  Eu fui lá no parque, e vi uma coisa, jenna eu estou com muito medo!!
Jenna- Oque voce viu, e oque voce foi fazer no parque essa hora???
S/n- Um menino apareceu na minha janela, hoje de tarde eu achei que era da minha imaginação, mas ai ele apareceu denovo dinoite, quando eu fui acender o abaju e ele tinha sumido, mas apareceu um bilhete na minha mesa todo cheio de sangue, então eu fui ver, e estava escrito para eu naum fica com medo, só para mim ir no parque que eu ir me supreender, então eu fui, e vi um menino todo cheio de sangue, quando eu estava correndo, vi que ele estava no banco que tinha lá, e estava com uma pessoa, ai......... ai aquela coisa estava sugando o sangue daquela pessoa, então eu começei a correr... é issoo!!
A Jenna olhou para o Victor e falou:

Jenna- Okkeii, querida naum precisa ficar assim, vai ver essa coisa ja foi embora!
S/n- Tabom, então eu vou dormir!!
Jenna- tabom vai lá, boua noite!
S/n- Boua noite.. Boua noite Vii!!
Victor- Boua noite manaa!!!
Eu  fui pro meu quarto, a Jenna foi pro dela e o Vii foi dormir!!
Cheguei no meu quarto,me troquei e fui deitar, adimito ainda estou com medo, eu naum estava conseguindo dormir, ficava olhando para a janela toda hora.....fiquei pensando um pouco, mas acabei dormindo........


(...)


Acordei, ja era 11:00, hoje eu vou lá no Starbucks, vou tomar café lá!
Levantei, fui tomar um  banho relachante, para esquecer oque aconteceu ontem a noite!!
Pequei minha roupa e entrei no banheiro!!

(......)

Passou cinco minutos eu sai, eu estava com essa roupa:










(sem a bolsa)
Eu me troquei e desci, vi que a Jenna e o Vii estava vendo Tv.

S/n- Bom diaaa!!
Jenna-Bom dia!
Victor- Bom dia, vai pra onde??
S/n- No Starbucks!!
Victor- Qué que eu va junto!!
S/n- Precisa naum!!
Jenna- Voce vai agora??
S/n- Siim, eu vou tomar café lá!
Jenna- Okkei!
Eu saii......
Fiquei escutando musica até chegar lá.....

(...)

Cheguei lá e fiz o meu pedido, esperei um pouquinho, meu pedido chegou, eu fiquei comendo na maior tranquilidade........

Voce off / Harry on

Harry, 19 anos,vampiro,adora maltratar pessoas, ira se apaixona, mas, naum ira aguentar, essa paixão ira destruir sua vida, então vai querer matar todas as pessoas de Fell´s Church...............

Continuaaaaa.................




domingo, 5 de maio de 2013

Titulo- Vampire in Secret001


~ Pensamentos on ~ 

Ainda imagino aquela cena que naum sai da minha cabeça, o carro do meu pai caindo naquele ponte, rolando até cair no fundo do rio, eu vendo a medo nos olhos do meu pai e da minha mãe,o sangue que escorria no rosto dele,  a unica coisa que eu queria descobrir até hoje,quem me salvou de dentro daquele carro quando eu tinha 6 anos de idade?

~ Pensamentos off ~ 

Ai aqui estamos, eu meu irmão e minha tia, nós mudamos novamente para ''Fell's Church'' a cidade onde meus pais morreram, naum acredito que eu estou aqui denovo!


S/t- Bom chegamos!

Disse subindo as escadas e entrando em casa!Nossa casa é assim:



Eu subi para o meu antigo quarto!e o Victor foi para o dele! Enquanto a tia Jenna foi arrumar as coisas la na sala!

Quando cheguei no meu quarto! ele estava do mesmo jeito:

Eu disse para mim mesmo jeito:
S/n- Caramba naum mudou nada! nossa!
Eu joguei minhas malas em cima da cama e me sentei, fiquei lá pensando, quando começei a chorar, quando vejo alquem na porta!Era o Victor!

Victor- Maninha, o que ouve?
S/n- Nada naum, Victor ~ disse limpando as lagrimas ~ 
Victor- É a mãe e o pai né?
Eu naum falei nada, só olhei pra ele com os olhos todo vermelho!
Victor- Oh mana, eu sinto muito mas voce sabe que eles naum vão voltar!
S/n- Eu sei Annhh ~ Disse soluçando ~ Eu sinto falta deleee.~ Disse começando a chorar cada vez mais ~
Victor- Oh mana, fica assim naum ~  Disse abraçando ela~ 
S/n- Naum tem como Victor, eu naum vou conseguir esuquecer isso, até eu descobrir quem foi que me salvou naquela noite!eu naum vou desistir!
Victor- Okkei, voce quem sabe mana, mas agora seca essas lagrimas, que nós vamos sair para o seu lugar prererido!
S/n- Seriooo??? nós vamos no Nando's?
Victor- Claroo,vai se trocar, que eu to te esperando lá embaixo!
S/n- Okkei!!
Ele desceu e eu fui tomar banho............
Passou 5 minutos eu sai do banho, ja era umas 20:00, ja de noite, eu estava me trocando, quando o Victor me grito!!
Victor- (SEUNOME) VAI LOGOOO!!
S/n- JA TO INDOOO,  CALMA AEE!!!
Eu estava colocando minha blusa de frio, quando eu vii algo na janela, parecia um menino em cima de uma arvore, estranho ele estava com a boca toda suja, pingando parecia sangue, estranho, muito estranho, eu me virei para pegar meu celular , quando eu virei denovo para ver aquela coisa que estava na arvore,ele estava mais!Então eu falei para mim mesma!
S/n- Estranho, caramba o que era aquilo, meu deus porque a boca dele estava daquele jeito, meu deus do ceu, que coisa horrivel!!!ai (seunome) esquece isso, eu tenho que descer logo, anes que o Victor me esgane!!
Eu estava descendo as escadas, quando o Victor me chamou denovo!
Victor- (SEUNOMEEE)
S/n- Calma, calma, ja estou aqui!
Victor- Otimo, agora vamos!Jenna nós vamos no Nando's!!
Jenna- Okkei, naum demorem!!
S/n- Tabom, tchau!
Victor- Tchau!!
Jenna- Tchau e tomem cuidado!!
Nós saimos, e fomos apé, ja que o Victor naum sabia dirigir,  era um pouco longe, então para destrair fomos conversando o  caminho todo!!

(...)

Chegando láh, vimos que estava meio vazio, otimo, melhor que tem mesa sobrando!Sentamos em qualquer mesa que tinha lá e fizemos o pedido, eu naum tirava aquela coisa da cabeça!aquele menino de cabelo enroladinho ! aquele olhos vermelhos! com a boca cheia de sangue, meu deus!!
O comida chegou, e nós fomos comer!

(...)

Estavamos comendo, quando um menino aparece !cabelo enroladinho, olhos verdes, muito lindo!mas percebi uma coisa na blusa dele,a manga da blusa dele estava suja de sangue!

Ele pediu seu lanche e saiu, mas antes ele me olhou ipnotizadamente, então eu percebi que ele era igual o menino que estava em frente a minha janela, eu achei muito estranho, e um pouquinho de medo!

(...)

Bom nós terminamos de jantar, o Victor pagou a conta, e saimos....


(...)

Chegamos em casa, a jenna ja estava dormindo,então eu subi para meu quarto, antes dei boua noite para  o Victor e entrei!
Fui me trocar, colequei meu pijama,e fui deitar, quando aquela coisa aparece denovo, eu tomei um susto! eu virei para acender o abaju, quando virei ele naum estava mais lá,eu começei a ficar com medo,tinha um papel na minha mesa cheio de sangue, eu levantei da cama e peguei e estav escrito assim:

      " Naum fique com medo,venha até o parque que voce irá se supreende''.............                       Ass: Xxxxx

Titulo- Vampire in Secret- Personagens

Fanfic- Vampire in Secret

(seu nome) Gilbert













Tem 17 anos,mora em Londres, uma garota normal, que adora conhecer novos amigos, Seus pais morreram em um acidente de carro quando tinha 6 anos, por isso mora com sua tia e seu irmão mais novo, ama a banda One Direction des dos 14 anos, sua vida mudara quando conhecer Harry, se apaixonara e com isso arrumara serios problemas.



(sua amiga) Sanders













Tem 17 anos, mora em Londres, (sua amiga) é uma bruxinha meiga, gentil,amigavel, que adoraa fazer magia por besteira com isso arrumará muitos problemas, ela sempre conta para voce historias de sua vó , de feitiços e magias, mas, voce nunca acreditou, e falava que era besteira.Mas ela vai provar para voce que isso naum é besteira.

Victor Gilbert 












Tem 15 anos, um garoto fofo, gentil, mas tem um pequeno problema,ele tem uma namorada que é muito nojenta, que voce odeia,ela tem um segredo muito estranho, que nunca contou para ninguem nen para a propria mãe,toda noite as 10:00 horas, ela vai la para sua casa, e fica até 00:00, ela come, come, come,e depois vai embora.Esse segredo um dia voce vai descobrir.


Natascha Petrova


 












(sem os piercing)  


Tem ''20'' anos, um garota fria, adora maltratar as pessoas,vampira. Seus pais sofreram um acidente de carro, mas, ninguem encontrou o corpo.Ela vai se mudar para Londres,irá conhecer Louis, que ira se apaixonar, e com isso, irá se prejudicar. 

Vó da (sua amiga)  

 Elizabet Sanders









Tem 40 anos. Mora em Londres, com (sua amiga), ela esconde um segredo de sua neta, que até hoje ela tenta contar para (sua amiga) mas naum pode, pois esse segredo foi sua mãe que contou para ela. Mas um dia (sua amiga) descobrira.



Maison



 










Tem 25 anos, é um lobisomen, mora em EUA, mas se mudará para Londres, Pois está procurando uma coisa que te pertence , e naum irá desistir enquanto naum encontrar.

Vick














Tem 19, tambem mora Em EUA, mas ira se mudar para Londres , irá fazer parceria com Maison para poder deter A "One Direction"