segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vampire in secret002

Eu fiquei lá olhando para aquela carta todo ensaguentada por alguns segundos, então decidi ir.
Coloquei uma roupa de frio,pois estava muito frio lá fora..
Coloquei minha jaqueta e sai, vi se o Victor e a Jenna estavam acordados, mas ainda bem que naum, então eu desci, e sai!!
Estava muito frio, então estava andando mais rápido para ver se o frio diminuia,eu estava com muito medo, pois estava muito escuro a rua.....

(...)

Emfim cheguei no parque, mas naum tinha ninguem lá, então eu ia embora,mas quando eu ia embora eu vi um coisa passando muito rapido por mim, eu começei a ficar com mais medo ainda, então eu sai correndo, do nada aquela coisa aparece denovo e me derruba,eu fiquei lá no chão olhando pros lados, para ver se tinha alguem no parque, mas naum tinha ninguem, eu levantei e sai correndo, o vulto passou denovo só que ele parou bem na minha frente, eu andei pra tras e depois corri, aquela coisa parou no banco que tinha lá, eu vi que ele estava com uma pessoa,eu me assustei, ele começou a sugar o sangue daquela pessoa, eu fiquei muito assustada então começei a correr, mas ele naum veio atras de mim, eu corri, corri, corri, até que cheguei em casa, eu subi correndo para o quarto do Victor, eu entrei assustada gritando, ele tomou um susto..

S/n- VICTOR..EU VIII..EU VII..
Victor- Calma (seu nome), viu oque??
S/n- EU VII, VICTOR, EU VII!!
A Jenna ouviiu meu grito e entrou desesperada no quarto do Victor!!

Jenna- O que esta acontecendo aqui???
Victor- Ella chegou aquii, desesperada, dizendo que viu algo??
Jenna- (seu nome) oque voce viu??
S/n- EU VI JENNA, EU VII!! EU ESTOU COM MEDO!!
Jenna- Calma, calma!!
Ela veio até mim, e me sentou na cama do Victor!!

Jenna- Agora se acalma e me conta o que aconteceu!!
S/n-  Eu fui lá no parque, e vi uma coisa, jenna eu estou com muito medo!!
Jenna- Oque voce viu, e oque voce foi fazer no parque essa hora???
S/n- Um menino apareceu na minha janela, hoje de tarde eu achei que era da minha imaginação, mas ai ele apareceu denovo dinoite, quando eu fui acender o abaju e ele tinha sumido, mas apareceu um bilhete na minha mesa todo cheio de sangue, então eu fui ver, e estava escrito para eu naum fica com medo, só para mim ir no parque que eu ir me supreender, então eu fui, e vi um menino todo cheio de sangue, quando eu estava correndo, vi que ele estava no banco que tinha lá, e estava com uma pessoa, ai......... ai aquela coisa estava sugando o sangue daquela pessoa, então eu começei a correr... é issoo!!
A Jenna olhou para o Victor e falou:

Jenna- Okkeii, querida naum precisa ficar assim, vai ver essa coisa ja foi embora!
S/n- Tabom, então eu vou dormir!!
Jenna- tabom vai lá, boua noite!
S/n- Boua noite.. Boua noite Vii!!
Victor- Boua noite manaa!!!
Eu  fui pro meu quarto, a Jenna foi pro dela e o Vii foi dormir!!
Cheguei no meu quarto,me troquei e fui deitar, adimito ainda estou com medo, eu naum estava conseguindo dormir, ficava olhando para a janela toda hora.....fiquei pensando um pouco, mas acabei dormindo........


(...)


Acordei, ja era 11:00, hoje eu vou lá no Starbucks, vou tomar café lá!
Levantei, fui tomar um  banho relachante, para esquecer oque aconteceu ontem a noite!!
Pequei minha roupa e entrei no banheiro!!

(......)

Passou cinco minutos eu sai, eu estava com essa roupa:










(sem a bolsa)
Eu me troquei e desci, vi que a Jenna e o Vii estava vendo Tv.

S/n- Bom diaaa!!
Jenna-Bom dia!
Victor- Bom dia, vai pra onde??
S/n- No Starbucks!!
Victor- Qué que eu va junto!!
S/n- Precisa naum!!
Jenna- Voce vai agora??
S/n- Siim, eu vou tomar café lá!
Jenna- Okkei!
Eu saii......
Fiquei escutando musica até chegar lá.....

(...)

Cheguei lá e fiz o meu pedido, esperei um pouquinho, meu pedido chegou, eu fiquei comendo na maior tranquilidade........

Voce off / Harry on

Harry, 19 anos,vampiro,adora maltratar pessoas, ira se apaixona, mas, naum ira aguentar, essa paixão ira destruir sua vida, então vai querer matar todas as pessoas de Fell´s Church...............

Continuaaaaa.................




Nenhum comentário:

Postar um comentário