domingo, 5 de maio de 2013

Titulo- Vampire in Secret001


~ Pensamentos on ~ 

Ainda imagino aquela cena que naum sai da minha cabeça, o carro do meu pai caindo naquele ponte, rolando até cair no fundo do rio, eu vendo a medo nos olhos do meu pai e da minha mãe,o sangue que escorria no rosto dele,  a unica coisa que eu queria descobrir até hoje,quem me salvou de dentro daquele carro quando eu tinha 6 anos de idade?

~ Pensamentos off ~ 

Ai aqui estamos, eu meu irmão e minha tia, nós mudamos novamente para ''Fell's Church'' a cidade onde meus pais morreram, naum acredito que eu estou aqui denovo!


S/t- Bom chegamos!

Disse subindo as escadas e entrando em casa!Nossa casa é assim:



Eu subi para o meu antigo quarto!e o Victor foi para o dele! Enquanto a tia Jenna foi arrumar as coisas la na sala!

Quando cheguei no meu quarto! ele estava do mesmo jeito:

Eu disse para mim mesmo jeito:
S/n- Caramba naum mudou nada! nossa!
Eu joguei minhas malas em cima da cama e me sentei, fiquei lá pensando, quando começei a chorar, quando vejo alquem na porta!Era o Victor!

Victor- Maninha, o que ouve?
S/n- Nada naum, Victor ~ disse limpando as lagrimas ~ 
Victor- É a mãe e o pai né?
Eu naum falei nada, só olhei pra ele com os olhos todo vermelho!
Victor- Oh mana, eu sinto muito mas voce sabe que eles naum vão voltar!
S/n- Eu sei Annhh ~ Disse soluçando ~ Eu sinto falta deleee.~ Disse começando a chorar cada vez mais ~
Victor- Oh mana, fica assim naum ~  Disse abraçando ela~ 
S/n- Naum tem como Victor, eu naum vou conseguir esuquecer isso, até eu descobrir quem foi que me salvou naquela noite!eu naum vou desistir!
Victor- Okkei, voce quem sabe mana, mas agora seca essas lagrimas, que nós vamos sair para o seu lugar prererido!
S/n- Seriooo??? nós vamos no Nando's?
Victor- Claroo,vai se trocar, que eu to te esperando lá embaixo!
S/n- Okkei!!
Ele desceu e eu fui tomar banho............
Passou 5 minutos eu sai do banho, ja era umas 20:00, ja de noite, eu estava me trocando, quando o Victor me grito!!
Victor- (SEUNOME) VAI LOGOOO!!
S/n- JA TO INDOOO,  CALMA AEE!!!
Eu estava colocando minha blusa de frio, quando eu vii algo na janela, parecia um menino em cima de uma arvore, estranho ele estava com a boca toda suja, pingando parecia sangue, estranho, muito estranho, eu me virei para pegar meu celular , quando eu virei denovo para ver aquela coisa que estava na arvore,ele estava mais!Então eu falei para mim mesma!
S/n- Estranho, caramba o que era aquilo, meu deus porque a boca dele estava daquele jeito, meu deus do ceu, que coisa horrivel!!!ai (seunome) esquece isso, eu tenho que descer logo, anes que o Victor me esgane!!
Eu estava descendo as escadas, quando o Victor me chamou denovo!
Victor- (SEUNOMEEE)
S/n- Calma, calma, ja estou aqui!
Victor- Otimo, agora vamos!Jenna nós vamos no Nando's!!
Jenna- Okkei, naum demorem!!
S/n- Tabom, tchau!
Victor- Tchau!!
Jenna- Tchau e tomem cuidado!!
Nós saimos, e fomos apé, ja que o Victor naum sabia dirigir,  era um pouco longe, então para destrair fomos conversando o  caminho todo!!

(...)

Chegando láh, vimos que estava meio vazio, otimo, melhor que tem mesa sobrando!Sentamos em qualquer mesa que tinha lá e fizemos o pedido, eu naum tirava aquela coisa da cabeça!aquele menino de cabelo enroladinho ! aquele olhos vermelhos! com a boca cheia de sangue, meu deus!!
O comida chegou, e nós fomos comer!

(...)

Estavamos comendo, quando um menino aparece !cabelo enroladinho, olhos verdes, muito lindo!mas percebi uma coisa na blusa dele,a manga da blusa dele estava suja de sangue!

Ele pediu seu lanche e saiu, mas antes ele me olhou ipnotizadamente, então eu percebi que ele era igual o menino que estava em frente a minha janela, eu achei muito estranho, e um pouquinho de medo!

(...)

Bom nós terminamos de jantar, o Victor pagou a conta, e saimos....


(...)

Chegamos em casa, a jenna ja estava dormindo,então eu subi para meu quarto, antes dei boua noite para  o Victor e entrei!
Fui me trocar, colequei meu pijama,e fui deitar, quando aquela coisa aparece denovo, eu tomei um susto! eu virei para acender o abaju, quando virei ele naum estava mais lá,eu começei a ficar com medo,tinha um papel na minha mesa cheio de sangue, eu levantei da cama e peguei e estav escrito assim:

      " Naum fique com medo,venha até o parque que voce irá se supreende''.............                       Ass: Xxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário