Jenna- Liçença ~ ela bate na porta ja aberta ~
S/n- Oi jenna, fala??
Jenna- A namorada do seu irmão ta ai, vai lá falar com ela!
S/n- Jenna, voce sabe que eu naum gosto dela!
Jenna- É só um oi!
S/n- Okkei, mas se ela fica com frescurinha, ela vai ver!
Jenna- Okkei, agora vamos descer!
Nós descemos...chegando lá, ela estava lá, ja com um prato de comida na mão!
xxx- Oii (seunome)
S/n-Oi Rebeka!~ Disse a esnobando ~
Harry- Ééé (seunome), eu estou indo!
S/n- Já, fica mais um pouco!
Harry- Eu preciso ir, tenho que ajudar meus irmãos em casa!
S/n- Okkei, tchau!
Ela me deu um beijo na bochecha e um abraço!
Harry- Tchau! ~ Disse desabraçando ~
Eu sai, estava morrendo de fome, como estava de noite, eu fui caçar. Começei a correr rapido, naum vi nada o que estava em minha volta,fui até a mata.
(..)
Chegando lá, vi um animal no meio do nada, a mata escura, assustadora:
Fui até lá bem mançinho, quando eu ia chegando perto para atacar a presa,vi algo vindo em minha direção, do nada essa coisa me jogo
longe, eu levantei furioso, e e vi que era o idiota do Zayn.
Harry- Zaynnnn......
Ele se voltou ao seu corpo normal.
Zayn- Oii irmãozinho!
Harry- Naum me chama de irmão!
Zayn- Naum posso fazer nada, voce é meu irmão sim!
Harry- Naum sou, seu pai que ficou cantando minha mãe, como ele pode ter feito isso!
Zayn- Ué, ele e ela......
Harry- Naum precisa explicar como que foi!
Zayn- Então naum me de motivos para eu explicar como ele pode fazer isso!
Harry- Eu ti odeio!
Zayn- Logico, voce é um vampiro, eu sou um lobo, logico que temos que nos odiar né!
Harry- Porque eu tinha que ser seu irmão, nós somos completamente diferentes!
Zayn- Mais é claro, meu pai é um lobo, sua mãe e uma vampira, voce queria oque, que só nascese vampirinhos!
Harry- Voce é um otario mesmo né!
Zayn- Naum, voce que é,sabe porque, porque fica se preocupando com isso, ja era nós somos irmãos, voce naum pode mudar isso, supera Harry.
Harry- Naum, eu naum vou superar isso!
Zayn- Então naum posso fazer nada, eu to indo pra casa, fuiii irmãozinho!
Ele saiu!
Harry- Ai que raiva desse cachorro nojento!
Eu estava morrendo de raiva, quando vi se o animal ainda esta lá, ja tinha vazado,ai que raiva do Zayn, vou ter que fazer a dieta do coelho de novo.Eu fui embora, morrendo de fome!
Harry off/ voce on
Eu estava com muita raiva, porque a Rebeka ta aqui, ela naum para de comer, agora esta com um prato de frango, o frango ta todo ensanguentado, que nojo!
eu ia subir porque naum ia ficar vendo aquela menina ficar comendo aquela coisa nojenta,fui ver no relogio faltava 5 segundos pra meia noite, aposto que daqui a pouco ela vai!
S/n- Em 5,4,3,2,1!
Rebeka- Amor eu to indo!
S/n- Sabia ~ eu disse baixinho ~
Victor- Ja vai amor, fica mais um pouquinho!
Rebeka- É serio eu preciso ir!
Ela saiu correndo, eu ia atras dela mais deixa pra lá,eu estava cansada, então subi para meu quarto, para ir dormir............
Voce off/ Natascha on
Aqui estou em minha casa em Mystic Falls, mas preciso encontrar ele, esse menino merece morrer, Eu vou encontrar, custe o que custar.
Estava morrendo de raiva, queria quebrar tudo em minha casa, que na verdade nem era minha, duas pessoas adoraveis me ''convidaram'' para morar aqui, mas infelismente preciso ir.
Peguei uma caixinha de fosforo, um litro de gasolina,quebrei todo a casa, taquei gasolina em toda a casa ee.......
(finge que esta denoite)
Sai correndo...................(...)
Natascha- Cheguei!!
Fiquei andando vendo como é as cidades!
Natascha- Caramba, aqui em Fell's Church muito brega!
Eu fui andando pela mata onde tinha um animal muito apetitoso, logico, fui lá , estava faminta!
Me escondi entre as arvores e fiquei observando para me preparar para atacar:
Eu fiquei observando cada vez mais:
Quando vejo uma presa muito mais apetitosa, eu me preparei e ataquei:
Eu estava lá, devorando aquele animal, quando alguem aparece, era a pessoa que eu estava esperando, eu me levanto..
Natascha- Olá estava a sua espera!
Xxx- NATASCHA............
Continua.....................





Nenhum comentário:
Postar um comentário