S/n- Harry, Harry o que está acontecendo?
Ele vira para o outro lado!
Harry- Nada!
S/n- Harry, fala o que esta acontecendo?
Eu ponho minha mão em seu ombro, ele vai para baixo d'agua!
S/n- HARRY, HARRY!
Ele sobe denovo só que normal!
S/n- Harry, oque aconteceu?
Harry- Nada não!
S/n- Tem certeza, você ficou estranho agora pouco!
Harry- Tenho, não foi nada!
S/n- Ok!
Eu fui sair do mar!
Harry- Onde ta indo?
S/n- Fiquei com fome!
Harry- Ok, eu vou sair também!
S/n- Vamos então!
Eu e ele saimos para comermos!
Eu sentei na minha toalha e ele também peguei umas uvas, e ele pegou um suco de uva estava numa garrafa térmica, achei estranho, ele estava tomando com tanta vontade!
S/n- Quer uva?
Harry- Não, Obrigado!
Eu vi meu celular, já era 14:00 horas da tarde, tinha que ir pois tinha que fazer minha escrição para faculdade e lá fecha 3:00 horas,então avisei para Harry:
S/n- Harry tenho que ir para casa!!
Harry- Ok Vamos eu te levo!
S/n- Ok vamos!!
Fomos apé Afinal Minha casa era perto!!
(..)
Fomos devagar, conversamos, brincamos......
(...)
Quando chegamos não tinha ninguém, achei estranho pois Jenna disse que não ia sair, eu vi um bilhete em cima da mesa,
" Se você Quer sua tia e seu irmão vivos, vá até as montanhas perto das cachoeiras, eu vou saber se vir acompanhada"
Eu Assustada soltei o papel, eu quase caio,só que Harry me segura!!
S/n- HARRY OQUE VÃO FAZER COM ELES, HARRY ME AJUDA, JENNA E VICTOR SÃO AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHAS, SÃO AS UNICAS PESSOAS QUE EU TENHO DA MINHA FAMILIA, ME AJUDA POR FAVOR!!
~ Disse chorando ~
Harry- Calma S/n, eu tenho um plano!!
S/n- Serio, serio mesmo Harry!!
Harry- Sim é serio!
S/n- Obrigado Harry, obrigado mesmo, sem voce eu ão sei oque eu faria!
Harry- Ok, o plano é o seguinte, voce vai.................................
Ele explicou direitinho o plano para ela, ela entendeu tudo e saiu SOZINHA!
Ela assustada chegou em uma parte da das montanhas, seguiu uma trilha no meio do mato que tinha lá, A trilha era grande, mas não tinha como se perder, não tinha muito mato e tambem estava de dia!
Eu caminha um pouco rapido, estava ja com medo...
Ja estava chegando, quando uma coisa passou por mim depressa, eu cai, bati meu braço em uma pedra e começou a sangrar!
Essa "coisa" começou a ir para lá e para cá sem parar!
Derre pende ele para e senta numa pedra lá no topo da cachoeira!
Xxx- Olá S/n!
S/n- Cade a Jenna e o Victor?
Xxx- Vejo que Não veio com ninguem, muito bem!
S/n- Não foge do assunto, cade a Jenna e o Victor?
Xxx- Estão num lugar seguro!
S/n- ONDE?
Eles aparecem lá no topo da cachoeira amarrados!
S/n- JENNA,VICTOR! SOLTA ELES!
XxX- Como Quiser!
Ele empurra eles!
S/n- NÃOOO!
Quando eles estavam perto de cair, alguem aparece pega eles na maior rapidez entrega eles pra mim e sai!
S/n- Jenna , Victor voces estão bem??
Então voce abraça eles e os desamarra!
Xxx- COMO ASSIM, O COMBINADO ERA VIM SEM NINGUEM!
S/n- Mas eu vim sem ninguem!
Xxx-VOCE NÃO PODE MENTIR PRA MIM, EU VOU TE MATAR
Nós saimos correndo, ele veio atras de nós, nós corremos o maximo que podemos, mas ele corria muito rapido, Eu olhei pra tras e não tinha mais niguem, quando olhei para frente denovo, ele estava lá eu tomei um susto e parei de correr junto com a Jenna e o Victor!
Ele pega a Jenna, e eu e eu seguro o Victor! nós caimos!
Eu me afasto dele, Começa a crescer dentes afiados na boca dele, seus olhos começam a ficar vermelho, eu fico assustada!
S/n- JENNAAAAA!
Ele vire o pescoço dela para morder , alguem aparace por tras e "quebra " o pescoço dele, eu vejo o rosto dessa pessoa.....
S/n- VOCE.........
Desculpem a demora, mas ta ai............ <33














