sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vampire in Secret006

Harry- REBEKA! 
Ela estava ''comendo'' as tripas de uma pessoa!! O meus deus
Ela ouviu, então eu me escondi!
Harry- Putt's eu falei alto! ~ Disse sussurando  ~
Ele olhou para ver se ela estava lá dinovo, mas naum estava, então ele se virou e viu que ela estava na frente dele!
Rebeka- Oque voce esta fazendo aqui?
Harry- O que VOCE esta fazendo aqui?já são 00:15, isso naum é hora de criança esta no meio do mato!
Rebeka- Vai embora ou eu te mato!
Harry- Vá em frente me mata, voce naum tem coragem!
Quando ele falou isso,ela foi pra cima dele, então eles cairam, ela subiu em cima dele, e começou a dar socos nele, ele rapidamente se virou e subiu em cima dela, começou a sair suas presas, pois tinha muito sangue na blusa dela, ela tomou um susto!
Rebeka- Oque- voce- é?~ Falou pausadamente ~ 
Harry- Cala- A- Boca sua vadia, Porque voce não conta para o Victor ou para a (seunome) quem voce é?Voce esta prejudicando aquela familia!
Rebeka- Voce não sabe de nada!
Harry- Não posso saber de quase nada, mais agora sei de muita coisa para contar a (seunome)!
Rebeka- Voce não vai contar nada para ninguem, e me diz agora oque voce é?
Harry- Sou um Vampiro!
Ela ficou com uma cara de assustada!
Harry- Que foi Ficou assustada?
Rebeka- Nojento!!
Harry ficou com muita raiva, queria morde-lá, seus olhos começaram a mudar, ele não esta mais aguentando!












Quando ele ia morder!
Xxx-  Harry Para!












Harry- Aaa Qual é Louis, não posso nen me divertir!
 Louis-voce não pode fazer isso!
Harry- Essa Garota estava comendo as tripas de uma pessoa, Esta prejudicando a familia da (seunome)!
Louis- Harry, nós somos vampiros,Vam-pi-ros entende? somos igual a ela, el.....Calma ai quem é (seunome)
Harry- Não muda de assunto,estamos falando dessa daqui!
Rebeka- Heloooo, eu ainda estou aqui!
Harry- Cala a boca!
Ele saiu de cima dela!
Rebeka- Deixa eu sair daqui porque aqui só tem maluco!
Eles dois sairam correndo, ela com um pouco de medo olhou para tras e não viu ninguem:
                                                                      







Sentindo um pouco de medo, seguiu caminho, mas sentiu que tinha alguem atras dela quando ela se virou, alguem a morde.......






















Continuaaaa................


Oiiiiieeeee Liamdaaas Estava com saudades, não estava postando,pois estava na casa na minha vó,eu fiz esse um pouco pequeno pois tenho outros para fazer,desculpem ter demorado, mas ta ai. Beijoooooos Malikisseeeeeees!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário